Como escolher a entidade comercial certa para o teu negócio

Como escolher a entidade comercial certa para o teu negócio 1

Se tua empresa vende um produto ou serviço, você precisa entender os diversos tipos de entidades comerciais. Isso inclui: uma única posse, uma empresa, uma parceria e uma organização de responsabilidade limitada. Existem algumas vantagens e desvantagens em cada tipo. Aprenda a escolher o certo pro teu negócio!

APLICAÇÃO DA ÚNICA

Uma posse exclusiva nos negócios é um status boa que permite que a corporação seja de posse de um cidadão. Bem que o proprietário da organização seja a entidade interessante, não há discernimento legal entre o proprietário e o negócio. Um único proprietário nem sempre dá certo sozinho; Eles são capazes de contratar novas pessoas para proteger no trabalho.

Uma domínio exclusiva geralmente é uma sensacional opção para uma startup, no entanto há certas desvantagens nesse tipo de infraestrutura de negócios. Por um lado, o proprietário é pessoalmente responsável por todas as dívidas comerciais e impostos de renda. Se a empresa falhar, o proprietário poderá ser forçado a vender bens pessoais pra pagar pelas dívidas comerciais. Isso pode ser devastador para as finanças pessoais do proprietário.

Empresa

Ao inserir um negócio em Nova Jersey, o primeiro passo é selecionar o nome da organização. Este nome aparecerá nos documentos legais e precisa conter as frases “organização” ou “incorporado”. Você também precisará expor o intuito do seu negócio e quantas ações de ações você emitirá. A duração da organização, que normalmente é perpétua, assim como tem que ser especificada. Várias empresas têm uma data de fim especificada; em vista disso, verifique seus documentos de incorporação. Você assim como tem que listar o conselho de administração inicial.

Ao configurar teu negócio, você bem como tem que achar as implicações fiscais de uma organização. Uma organização precisa pagar impostos a respeito de seus lucros e dividendos ao governo. Por esse motivo, uma empresa é uma bacana opção pra grandes corporações que têm diversos funcionários.

Parceria

Em um negócio, uma parceria é um tipo de joint venture entre 2 ou mais indivíduos. Cada parceiro faz uma cooperação de capital para a empresa, e a parceria tem que afirmar como definir competições, adquirir e vender ativos comerciais e relatar lucros. Esses documentos são legalmente vinculativos e contêm os critérios que regem o negócio. Eles geralmente são redigidos por um profissional jurídico.

As parcerias são capazes de ser benéficas para as empresas por vários motivos. Por um lado, os parceiros podem desfrutar de um melhor tratamento fiscal do que as corporações. Ao oposto das corporações, as parcerias não possuem acionistas ou compartilham certificados, e não necessitam assinalar uma declaração de imposto de impostos corporativos. Também, teu modo contábil é mais claro. Ao invés de ter que lembrar uma declaração de imposto de corporação separada, os proprietários de parcerias precisam somente conservar registros de tuas receitas e despesas. Eles assim como não devem preservar livros estatutários.

Organização de responsabilidade limitada

A principal vantagem de formar uma organização de responsabilidade limitada para os negócios é que você não necessita se preocupar com a dupla tributação. Diferentemente das propriedades únicas, você não precisa pagar impostos por conta própria duas vezes, visto que podes optar por tributar seus negócios como parceria ou proprietário único. O tratamento tributário da LLC bem como permite alocar tua parcela distributiva de lucros, perdas e deduções. No entanto, esse privilégio não está disponível pra organizações S.

Ao formar uma LLC, é significativo escoltar todos os requisitos do estado. No estado de Nova York, a título de exemplo, a corporação de responsabilidade limitada tem que ter um nome específico. Ademais, o nome necessita ser contrário dos de algumas corporações de responsabilidade limitada, organizações e parcerias limitadas. A relação de palavras proibidas é encontrada na Seção 204 da Lei da Companhia de Responsabilidade Limitada. Além disso, outras frases necessitam de aprovação de outras agências estaduais antes que você possa usá -las como o nome da tua LLC.