Como estilizar tua decoração de casa

Como estilizar tua decoração de casa 1

Esteja você pesquisando anexar um toque de cor à sua sala de estar ou procurar decoração mais convencional, encontrará uma vasto variedade de estilos na decoração da residência. De pinturas ousadas e esculturas de parede de metal a esculturas de porcelana e cerâmica, você definitivamente encontrará exatamente o que tem que.

Decorando uma lareira

Ao decorar uma lareira na decoração da sua casa, você precisa pensar em equilíbrio. Diversos ornamentos ou instrumentos podem fazer com que o espaço pareça lotado. Um truque fácil é utilizar o começo da simetria para impossibilitar que as coisas pareçam muito abaladas. Outra dica é impedir a repetição. Use tamanhos variados pra seus quadros. Outra dica é evitar aparato inflamáveis.

Adicionando um tapete

Agrupar um tapete à decoração da sua residência poderá causar um enorme impacto no seu quarto. Poderá ser o ponto focal de uma sala ou ser usado como uma parede pendurada. Um tapete não precisa ser retangular ou quadrado, mas necessita complementar o modo geral e a sensação de tua residência. Pense em que tipo de tráfego de pedestres você espera que seu tapete obtenha.

Adicionando uma parede pendurada

Anexar uma parede pendurado é uma ótima maneira de integrar um toque único à tua decoração de casa. Ao invés de pendurar pinturas ou algumas peças de decoração usuais, você pode optar por pendurar uma parede pendurada em madeira. Os detalhes em madeira dão a uma residência uma sensação muito especial e única, e eles também são fáceis de pendurar.

Adicionando um arremesso

Absorver um arremesso à tua decoração é uma interessante maneira de absorver cores e textura numa sala. Você poderá combinar um arremesso nos travesseiros ou na cama pra formar uma aparência coordenada. A chave para estilizar uma sala é correr tua decoração em sua moradia. Você deve começar com seus móveis e depois ir pra tapetes, cortinas e arremessos.

Adicionando um espelho

Os espelhos são uma das formas menos difíceis de apimentar um esquema de decoração de moradia. Eles não apenas acrescentam glamour instantâneo, contudo assim como maximizam a comoção de espaço. Todavia, para aproveitar ao máximo teu choque, você deve saber como colocá -los, escolher o quadro e o peso certos e reunir elementos decorativos.

Adicionando uma lâmpada de chão

As lâmpadas de chão conseguem englobar modo e utilidade à tua decoração de casa. Você poderá colocar um junto a uma mesa, cadeira de destaque ou cama, construindo um design complementar. Como em qualquer mobiliário, a simetria é fundamental no design de interiores, assim sendo é melhor comprar pares correspondentes para um efeito apurado e moderno.

Adicionando um banco

Juntar um banco à decoração da sua casa é uma excelente maneira de inserir funcionalidade e conforto. Esta peça de mobiliário imita a aparência de um assento usual da janela e é flexível o bastante pra trabalhar em cada sala. Você podes colocá -lo embaixo de uma janela para uma área de estar convidativa.