Investimento – tipos diferentes de investimento

Investimento - tipos diferentes de investimento 1

Existem muitos tipos de investimento. Várias pessoas são investidores de valor, no tempo em que algumas são investidores em avanço. Os investidores de valor buscam corporações com altos rendimentos de dividendos e PE inferior. Eles bem como podem evitar ações que caíram em desuso. Alguns investidores gostam de utilizar um gerente de dinheiro profissional pra gerenciar teu dinheiro. Porém diversos dos joelhos bem como usam corretoras de desconto ou corretoras on-line para fazer teu respectivo investimento.

Investindo em ações

Quando você investe em ações, está colocando teu dinheiro para o sucesso de uma corporação. Você compra ações das ações de uma empresa a partir de uma conta de corretagem e, se tuas ações aumentarem em valor, poderá vendê -las com lucro. Contudo, se eles caírem em valor, você poderá perder teu dinheiro. Investir em ações pode ser um método intimidador, no entanto compreender a terminologia e o recurso envolvidos podes ajudá -lo a tomar decisões inteligentes.

Investir em ações requer paciência e tema no grande prazo. Você necessita monitorar as ações em seu portfólio regularmente e fazer transformações, se obrigatório. Apesar de o maior traço de investir em ações seja a incerteza, se você é um excelente investidor, pode minimizar os riscos associados ao investimento em ações. Por outro lado, se você é um investidor ruim, os riscos que você enfrenta são capazes de ser ainda mais altos.

Investindo em títulos

Investir em títulos poderá ser uma maneira lucrativa e segura de ampliar seu dinheiro. Eles são considerados uma opção de investimento defensivo e oferecem rendimentos mais altos do que os investimentos de curto período. Investir nesses valores mobiliários poderá ter um grande rendimento de potencial, porém a abordagem certa exigirá que você tenha qualquer traço extra.

Antes de investir, é importante compreender o máximo possível sobre o emissor de títulos e seu mercado. Isso ajudará você a escolher um vínculo que atinja seus objetivos. Os títulos com uma classificação de crédito mais baixos geralmente oferecem um maior rendimento pra compensar o acrescento do risco. Além do mais, você necessita achar outros fatores, como o acréscimo das taxas de juros, o que poderá fazer com que os títulos percam o valor. Não é aconselhável tentar cronometrar o mercado – em vez disso, concentre -se em suas metas de investimento de comprido prazo.

Investindo em commodities

Existem algumas maneiras de investir em mercadorias. O mais comum é a partir de contratos futuros, que são acordos para adquirir e vender certos produtos a uma data e preço futuros especificados. Este segredo tem a vantagem da transparência de preços. Se bem que os contratos futuros tenham riscos, eles geralmente são uma interessante maneira de investir em mercadorias.

As mercadorias são uma ótima maneira de diversificar teu portfólio e hedge contra a inflação. No entanto, eles são arriscados e exigem conhecimento especializado. Você assim como podes investir neles diretamente, e não a partir de um intermediário. Os futuros de commodities são uma interessante opção se você estiver procurando um regresso de curto período e não ter de rastrear o mercado diariamente.

Investindo em educação

Quando você investe em educação, está montando um futuro pro seu filho. Investir em educação pode beneficiá -lo financeiro e pessoalmente. Os retornos sobre o capital humano são maiores que a maioria dos outros ativos de longo tempo. Investir em educação é uma maneira de formar trabalhadores mais qualificados. A taxa média global de retorno privada da educação é de 8,oito %. Essa taxa é superior nos países em desenvolvimento do que nas economias criadas.

A comunidade de investimentos de impacto tem um papel significativo a realizar no avanço da razão da educação. Os investidores de encontro podem acudir a desenvolver modelos de educação inovadores que abordam lacunas no financiamento e melhoram o acesso. Os investimentos em encontro também conseguem acudir a catalisar outras ferramentas e prestadores de serviços que melhoram a peculiaridade da educação.