Investindo em diferentes maneiras de classes de ativos

Investindo em diferentes maneiras de classes de ativos 1

Investir em diferentes formas de aulas de ativos é uma excelente forma de receber dinheiro. Você podes investir em ações, títulos, mercadorias e até imóveis. Existem muitos tipos de investimentos para escolher e você podes escolher um que se adapte ao seu perfil de risco e objetivos. Ao diversificar seus investimentos, você terá um portfólio mais seguro.

Investindo em ações

Investir em ações é uma ótima maneira de ampliar sua riqueza no decorrer do tempo. Porém você precisa estar ciente dos riscos. Os preços das ações conseguem flutuar bastante e você podes perder dinheiro se não cronometrar tuas compras bem. Felizmente, há outras coisas que você pode fazer pra minimizar os riscos de investir em ações.

O primeiro passo pra investir em ações é economizar algum dinheiro. Após poupar US $ 1.000, você poderá começar a investir. Você podes começar pequeno, deixando de lado um valor estabelecido a semanalmente. Você pode até começar com uma pequena quantia de dinheiro extra, como US $ 25. Investir em ações pode ser uma excelente maneira de elaborar fortuna e proteger seu dinheiro contra inflação e impostos. No entanto você necessita apreender os riscos e assimilar sua tolerância ao traço.

Investindo em títulos

Os títulos são uma maneira segura e conservadora de investir teu dinheiro. Eles geralmente são comercializados em incrementos de US $ 1.000 e têm baixa volatilidade. Antes de investir neles, você deve fazer sua pesquisa a respeito do emissor. Normalmente, os títulos com classificações de crédito mais baixas oferecem um rendimento mais grande, o que representa o superior traço. Ademais, os investidores devem ponderar em riscos macroeconômicos ao investir em títulos, como o acrescento das taxas de juros. À proporção que as taxas de juros aumentam, o valor dos títulos diminuirá. Deste modo, os investidores precisam evitar tentar cronometrar o mercado e conservar seus objetivos de investimento de comprido prazo.

Os títulos são mais eficientes que as ações e oferecem renda previsível. Eles pagam juros duas vezes por ano e são menos voláteis que as ações. Alguns investidores os resolvem em vez de ações por causa de seus privilégios de diversificação. Os títulos são especificamente populares entre os investidores mais velhos, que desejam diversificar seus portfólios comprando uma variedade de tipos diversos de títulos.

Investindo em commodities

Investir em commodities é uma fantástica forma de diversificar teu portfólio e hedge contra a inflação. Você poderá investir diretamente em commodities, ou a partir de futuros e ETFs. De qualquer maneira, você precisa refletir em seus objetivos e julgar os riscos e recompensas de tipos diferentes de investimentos. Você podes investir em futuros de commodities se teu intuito for um ganho de curto período ou em fundos mútuos de commodities, se você idealiza conservar as mercadorias a longo tempo.

As mercadorias tendem a ser investimentos de grande risco, por causa de os preços desses itens são influenciados por fatores imprevisíveis, como oferta e demanda. Além do mais, desastres naturais ou clima conseguem afetar o preço das mercadorias. No ano anterior, o furacão Bertha destruiu sessenta % da colheita de milho pela Carolina do Norte. Isso causou o aumento dos preços do milho.

Investindo em imóveis

Investir em imóveis oferece uma diversidade de privilégios, incluindo incentivos fiscais, curso de caixa e construção de ações. É também um hedge de inflação e pode reduzir a volatilidade do portfólio por intermédio da diversificação. Investimentos imobiliários conseguem ser feitos em propriedades físicas ou por meio de REITs. Contudo, é relevante declarar os riscos e recompensas de cada opção, como este sua própria circunstância financeira pessoal, apetite ao traço e nível de envolvimento desejado.

Uma ótima forma de entrar no investimento imobiliário é comprando um amplo portfólio de aluguel. Ao fazer isto, você não precisará de experiência de construção ou proprietário. A compra de propriedades de aluguel fornece vantagens fiscais, receita de aluguel de curto prazo e valorização do valor da posse a extenso prazo. Dependendo da sua estratégia de investimento, você poderá comprar lucro em cada lugar econômico. Todavia, é interessante achar sua tolerância ao traço, já que algumas propriedades são capazes de pedir um tratado de longo prazo.