Investing 101 – O que é investimento?

Investing 101 - O que é investimento? 1

O investimento é o recurso de pôr seu dinheiro pra trabalhar pra gerar retornos positivos. Envolve riscos e é diferente da especulação, que envolve apostar em flutuações de preços de curto prazo. Os investimentos são feitos em projetos, atividades ou empresas. O tipo de investimento escolhido determinará se o investidor receberá ou não retornos positivos. Alguns investimentos incluem imóveis, que são capazes de fornecer ganhos de capital ou aluguel e ações, que tendem a pagar juros regulares ou dividendos trimestrais.

Investindo em uma organização

Antes de investir em uma corporação, você deve julgar tua potência e lucratividade financeira. Isso pode ser estabelecido lendo o passado e o desempenho financeiro projetado da organização. Você também deve observar para o seu fluência de caixa e receitas. Quanto mais você domina a organização, superior a expectativa de ser um prazeroso investidor.

Você assim como precisa observar para tua equipe de gerenciamento. Se você confia na liderança da organização, é mais viável que tome uma bacana decisão de investimento. Investidores anjos ou parentes conseguem apoiar tua decisão de investimento. Entretanto, os principais investidores desejam visualizar um histórico e uma equipe de gerenciamento comprovada. Bem como é vantajoso diversificar seus investimentos em inúmeras indústrias.

Investindo em um elo

Existem vários riscos envolvidos no investimento em títulos e é interessante entendê -los antes de investir. O primeiro é o risco de alteração de taxa de juros, o que pode conduzir à depreciação do valor de um título. Todavia, se você investir com percepção, poderá impossibilitar este traço, garantindo que tenha uma meta de investimento de enorme tempo.

Um segundo traço é a inflação. Mesmo que os preços dos títulos não sejam tão voláteis quanto os estoques, a inflação poderá acrescentar o custo de compra e venda. No tempo em que isso, você poderá não receber o regresso que aguardava. Se você estiver próximo de suas metas financeiras, investir em títulos podes ajudá -lo a minimizar os riscos e maximizar os retornos.

Investindo em um fundo mútuo

Investir em fundos mútuos é uma excelente forma de diversificar teu portfólio e delimitar seu risco de investimento. Estes fundos investem em vários tipos diversos de valores mobiliários, variando de grandes e conhecidas organizações a empresas pequenos, com um setor ou geografia específica em mente. Contudo, você tem que estar ciente de que os fundos mútuos não são livres de risco e devem ser considerados só em planos de investimento de comprido tempo.

Os fundos mútuos são um tipo de investimento que compartilha receita e ganhos de capital com seus investidores. O investidor pode optar por ganhar essas distribuições como dinheiro ou reinvestidas automaticamente. Os dividendos e ganhos de capital pagos aos investidores do fundo são tributados na mesma taxa que a renda ordinária.

Investindo em commodities

Investir em commodities é uma forma lucrativa de diversificar teu portfólio. As mercadorias são um incrível hedge de recompensa de traço e podem gerar retornos muito altos se forem comprados no instante direito. Não obstante, como em cada investimento, existem certos riscos que você precisa estar ciente. Várias mercadorias são mais voláteis que outras e são vulneráveis ​​a desastres políticos e naturais. Além disso, as mercadorias podem ser afetadas por flutuações de moeda.

A melhor época para obter uma mercadoria é quando o preço é nanico e a possibilidade pra mercadoria é legal. Entretanto, poderá ser difícil prever no momento em que o tempo correto é investir em mercadorias. Um indicador é a taxa de inflação. Se as taxas de inflação aumentarem, talvez seja hora de investir em mercadorias.

Investindo em imóveis

Investir em imóveis é uma fantástica maneira de receber dinheiro. Você poderá obter uma moradia e alugá -la pra obter dinheiro, ou pode se integrar a diversos outros investidores em um empreendimento imobiliário especial. As possíveis propriedades de investimento incluem casas unifamiliares, edifícios comerciais, armazéns e terras não formadas. O setor imobiliário é um ótimo investimento, por causa de seu valor normalmente se intensifica com a inflação. Contudo, requer paciência, tempo e uma quantidade bastante de recursos.

Antes de investir em imóveis, você necessita conhecer os riscos e recompensas. O setor imobiliário tem um histórico de exceder outras aulas de ativos e você tem que considerar seu funcionamento a enorme prazo antes de solucionar colocar todos os seus ovos em uma cesta. Uma calculadora de investimentos imobiliários poderá ajudá -lo a solucionar se é o investimento correto para ti.