O que é graça?

O que é graça? 1

A beldade é um conceito entrelaçado em política, comércio e as dimensões concretas da opressão. O formalismo austero da concepção clássica se torna sem significado no momento em que a beldade é o efeito de um recurso brutalmente explorador. Por aqui estão alguns pontos a serem considerados para indicar o que é a beldade. Por fim, você deve resolver o que de fato valoriza.

Objetividade

A objetividade na formosura é um modo constante, que requer melhoria contínua. Para obter a verdadeira objetividade, a mente precisa confiar em comparações e conjecturas, e os padrões usados ​​para julgar a beldade precisam ser melhorados periodicamente. Também, a descoberta de verdades estéticas ficou para trás do progresso científico, pois que os seres humanos só têm o poder de relatar uma pequena porção do que eles percebem ser bonitos.

Perfeição

A perfeição na beleza pode ser definida de algumas maneiras. Pode ter significado de muitas coisas diferentes, incluindo uma união perfeita pra pele ou uma união perfeita de medula óssea. Também podes se declarar a uma pessoa que combina com todos os dez antígenos genéticos de leucócitos humanos. Uma das primeiras mulheres a conseguir 10 perfeitas foi Mary Lou Retton.

Consonância

A consonância é a repetição do mesmo som numa expressão, geralmente no começo ou no encerramento. A consonância bem como é um equipamento literário que acrescenta musicalidade às palavras. Auxílio com ritmo e fluxo e incentiva os leitores a ler novamente, prestando mais atenção.

Compreensão

A percepção da formosura é um conceito que carecemos entender. Tratar apenas linhas e rugas podes nos deixar parecendo zircônio cúbico ou um elevador de Restylane. Atingir cor e clareza superiores conseguem criar simpatia.

Integridade

A integridade é uma porção essencial da indústria de cosméticos. Significa honestidade, transparência e profissionalismo, e necessita ser aplicado a todas as interações do consumidor. Independentemente de o esteticista estar oferecendo cosméticos, massagens ou um facial, é importante que eles sigam seus princípios com integridade. Como por exemplo, ser inteiramente honesto sobre o processo e os ingredientes ajudará os clientes a aprender o que estão recebendo e como eles se beneficiarão.

Harmonia

No momento em que olhamos pra meio ambiente, normalmente vemos a graça e a harmonia dela, no entanto como entendemos a harmonia? Não é sempre que é um conceito óbvio pra nós, pessoas modernas. Estamos constantemente tentando descobrir as leis da natureza, todavia diversas vezes ignoramos a unidade e a graça das partes individuais. Durante o tempo que o homem moderno rasga a natureza para descobrir seus segredos, os antigos exploraram a harmonia e a boniteza olhando dentro de si. No processo, eles descobriram que Deus é um e é a referência de toda beldade.

Unidade

A indispensabilidade humana básica de boniteza é a unidade. A unidade facilita a compreensão dos padrões, no tempo em que diversidade e dificuldade apresentam desafios cognitivos. Em outras palavras, a graça está relacionada à verdade.

Poder

A beleza é poder. Essa frase enigmática evoca imagens da forma feminina – de pirralhos sexy a supermodelos fantásticos. Aqueles que estão familiarizados com essa frase estarão familiarizados com o personagem Tanya Long. Este protagonista é uma personificação da beldade. Ela é uma mulher de poder, com um assistir inesquecível e uma voz poderosa.