Tipos de estruturas de negócios

Tipos de estruturas de negócios 1

Os negócios são o recurso de fornecer bens e serviços ao cliente em troca de lucro. Envolve processos regulares e um quesito de capital. Existem imensos tipos de atividades comerciais, cada uma com seus próprios riscos únicos. Estes riscos incluem os requisitos de capital dos negócios, fatores de risco relacionados aos negócios e responsabilidades sociais.

Estruturas

As estruturas organizacionais são a forma de dividir tarefas e atingir objetivos dentro de uma organização. Eles reúnem os membros, demarcam diferentes funções e asseguram que o serviço seja executado com competência, reduzindo tempo, dinheiro e empenho. As estruturas organizacionais assim como garantem que uma corporação trabalhe de forma coordenada e que os recursos sejam gastos com eficiência. É sério possuir uma infraestrutura prática pra uma organização, em razão de uma estática poderá conduzir a problemas e obstáculos.

Um dos tipos mais comuns de estrutura de negócios é o funcional, que agrupa os funcionários por área de especialização. Essas áreas são em vista disso lideradas pelos gerentes e se reportam a um nível mais grande na hierarquia dos negócios.

Objetivos

Os objetivos de negócios são os objetivos de uma organização. Estes objetivos refletem as prioridades comerciais da data e são usados ​​como uma linha de base em que o desempenho é medido. Eles precisam ser acordados com apoio em medidas financeiras e não financeiras. Nesse lugar estão alguns detalhes pra definir objetivos de negócios: 1. Empreenda o intuito do seu negócio. 2. Estabeleça os dados necessários pra apoiar teu objetivo.

Os objetivos de negócios são divididos em duas categorias principais – objetivos de grau micro e objetivos de grau macro. Os objetivos de nível micro acrescentam educação, alfabetização, treinamento, assistência médica e proteção ambiental. Os objetivos do nível macro se concentram pela promoção de mais exportações e substituição de mercadorias estrangeiras. Eles assim como se concentram em responder às necessidades da comunidade e das necessidades dos freguêses.

Licenças

Uma licença comercial concede um negócio o direito de operar numa cidade ou cidade. Dependendo do tipo de negócio, poderá haver requisitos adicionais de licenciamento. No tempo em que muitas pessoas pensam que o governo está retirando seu dinheiro exigindo licenciamento, a maioria dos programas governamentais protege o público e impede que uma organização viole os regulamentos locais. Algumas cidades grandes têm agências de licença que supervisionam as licenças comerciais. Isto acontece pelo motivo de eles querem proporcionar que as organizações estejam operando legalmente e não estão causando danos aos vizinhos ou fazendo negócios ilegais.

Algumas pequenas organizações exigirão uma licença comercial local. Isto é necessário pra que o negócio possa operar dentro dos limites de uma cidade ou município. Uma licença do condado também é necessária se a corporação tiver mais de um lugar.

Merchandising

A merchandising é o recurso de mostrar produtos de uma maneira que estimula a vontade do freguês de comprá -los. Existem duas maneiras principais de passar merchandising nos negócios: fabricação e varejo. A fabricação envolve investimentos significativos e requisitos de capital em andamento. Também, implica muito trabalho e sobrecarga. Contudo, também permite que uma corporação exerça um alto grau de controle a respeito de sua produção.

O merchandising envolve o planejamento de layout da loja, produtos, estratégia de preços e táticas não verbais. O objetivo final de uma estratégia de merchandising de varejo é aumentar as vendas. Também é considerável proporcionar aos consumidores uma experiência agradável na loja. Isto aumentará as oportunidades de um freguês voltar e descrever aos amigos sobre a loja.

Proprietários

As propriedades são o tipo de suporte de negócios em que o proprietário é responsável por todas as decisões de negócios. A despeito de alguns proprietários possam delegar alguma autoridade pra funcionários ou outros, eles ainda são pessoalmente responsáveis ​​por todos os feito e decisões tomadas pelos negócios. Uma posse bem como é caracterizada na falta de separação ótimo entre o proprietário e os negócios. Como efeito, os lucros gerados pela organização vão diretamente para o proprietário. Os proprietários bem como são pessoalmente responsáveis ​​pelo pagamento de impostos. Durante o tempo que algumas propriedades pagam seus impostos uma vez, alguns conseguem ter que pagar impostos trimestralmente, dependendo das regras tributárias em teu recinto.

Uma das maiores vantagens de operar como uma única posse é o episódio de ser ligeiro e acessível tirar seus negócios do chão. As corporações, por outro lado, levam bem mais dinheiro e tempo pra desenvolver e conservar. Como em cada decisão, a escolha certa dependerá de abundantes fatores, como o tipo de negócio que você concebe operar.