Tipos de estruturas de negócios

Tipos de estruturas de negócios 1

Existem incontáveis tipos de estruturas de negócios. Isso inclui empresas, corporações de responsabilidade limitada, parcerias e propriedades únicas. A possibilidade da entidade pra gerar sua corporação deve se basear em tuas ocorrências únicas. Os tipos de estruturas de negócios variam dependendo dos tipos de bens ou serviços que você pretende vender. Listados abaixo estão outras avaliações interessantes a serem feitas antes de escolher um tipo específico de negócios.

Empresa

Se você estiver interessado em começar um negócio, considere formar uma organização. Esse tipo de entidade comercial é regida por um conjunto de regras chamadas posts de incorporação. Estes documentos descrevem as informações da empresa, incluindo o número de ações das ações autorizadas. Além do mais, o nome e o propósito da empresa devem ser obviamente acordados. Você assim como precisa afirmar se sua empresa precisará ou não operar sob as leis de um estado, pelo motivo de cada estado tem definições diferentes do que constitui uma transação comercial.

Uma organização é uma entidade interessante separada de seus proprietários, o que a torna muito popular pra empreendedores. Poderá ter ativos, incorrer em passivos e vender títulos. Uma corporação assim como pode se ajudar de deduções fiscais.

Corporação de responsabilidade limitada

Ao formar um negócio, uma corporação de responsabilidade limitada (LLC) é uma suporte comercial essencial. Ele limita a responsabilidade dos parceiros gerais da empresa e assim como permite que os acionistas elegerão os participantes do conselho. Pra lembrar uma LLC, um acionista individual ou um parceiro geral deve marcar a documentação necessária ao Secretário de Estado. O Secretário de Estado bem como oferece um sistema de arquivamento on -line, Sosdirect. Entretanto, antes de solicitar uma empresa de responsabilidade limitada, é vital consultar um consultor bom ou financeiro.

Uma LLC é melhor para empresas com alguns proprietários que desejam operar o negócio juntos. No entanto, assim como é uma interessante opção para empreendimentos de negócios com muitos proprietários.

Parceria

Uma parceria em negócios é uma ótima forma de falar sobre este tema lucros e responsabilidades. Ter 2 parceiros pode apagar sua carga de serviço e ampliar teu potencial de avanço no futuro. Tendo como exemplo, se um parceiro é agradável em contabilidade e o outro faz marketing, você poderá dividir o serviço por especialização. Isso pode talvez acrescentar a eficiência e ajudá -lo a contratar funcionários.

Ao formar uma parceria, você e seu parceiro devem solucionar quem tomará decisões pros negócios e como definir desacordos. Você também deve aceitar sobre o assunto como dividir lucros e perdas. Você também necessita relatar o método pelo qual lidará com compras e perdas de ações. Teu contrato de parceria precisa ser bacana e ter regras claras pra direcionar os negócios. A maioria dos parceiros contrata um profissional jurídico para redigir estes documentos.

APLICAÇÃO DA ÚNICA

Uma posse exclusiva nos negócios é um tipo de negócio que pertence a um único ser. O proprietário não está legalmente separado da entidade comercial, embora possa contratar outros para amparar. Um único proprietário podes ser o único funcionário, ou ele ou ela poderá ser o único funcionário, contudo os 2 tipos de organizações são fundamentalmente os mesmos.

Um dos aspectos mais atraentes de uma única posse é que é relativamente custo reduzido marcar e correr. Além disso, não há licenças ou taxas de arquivamento necessárias. Como proprietário único, você tem controle total do teu negócio e tem toda a autoridade pra tomar decisões. Além disso, você é o único responsável por todas as despesas relacionadas aos negócios, o que significa que você pode deduzi-las da sua declaração de imposto de renda pessoal.

Negócio híbrido

Um padrão de negócios híbrido é um negócio que possui diversos métodos para conseguir consumidores. Poderá acrescentar uma localização de tijolo e argamassa, loja on-line e vendas de catálogo e pedidos por correio. Várias corporações híbridas bem como mantêm seus próprios armazéns para atender às ordens, apesar de que também possam utilizar serviços de atendimento de pedidos. Esse tipo de negócio é mais complexo que o usual, mas tem diversas vantagens.

Além de equilibrar o lucro e a função social, uma organização híbrida necessita ter uma cadeia de valor direta. Assim como deve reconhecer os impactos negativos e positivos de suas operações. Para adquirir mais sugestões sobre instituições híbridas, você poderá ler este postagem de David Littlewood e Diane Holt.