Tipos de instituições empresariais

Tipos de instituições empresariais 1

Os negócios são uma atividade pela qual um sujeito ou entidade produz e vende bens ou serviços com o propósito de gerar lucros. As organizações são estruturadas de várias maneiras diferentes, contudo a idéia básica por trás de cada uma é a mesma: fornecer bens ou serviços sob demanda e gerar lucro. Este conceito serve como base para o modelo e a estratégia de negócios. A título de exemplo, a Uber foi fundada na idéia de agregar motoristas de táxi com uma marca, que permite que os compradores obtenham um táxi com facilidade e rapidez.

Negócios é o interesse e as atividades de alguém que está produzindo mercadorias ou oferecendo serviços com o foco de vendê -los com lucro

Um mercado aberto e competitivo é primordial pra nossa prosperidade como nação. Incentiva a inovação e cria mais empregos de alta propriedade. Também garante mais opções entre os principais freguêses e fornecedores, levando a mais renda para transportar para todos os americanos e mais investimentos em nossos negócios. Ademais, um mercado competitivo permite espaço para experimentação e recentes idéias, o que resulta em maior particularidade e preços mais baixos para os consumidores.

A única posse é uma infraestrutura de negócios

Uma posse exclusiva é uma forma simples de organização comercial. Sua vantagem principal é que é menos difícil de formar e manter do que uma organização registrada. Também é relativamente barato começar, com custos legais mínimos e nenhum requisito estadual em andamento. Também, uma posse exclusiva é completamente auto-gerenciada, o que significa que o proprietário está no controle total dos negócios.

Corporação é uma suporte de negócios

Uma empresa é uma entidade boa que separa o proprietário da organização e de seus funcionários e ativos. As organizações têm direitos parecidos aos indivíduos, todavia são administrados por um conselho de administração e diretores corporativos. Uma corporação pode ter um único proprietário que detém todas as ações da organização ou diversos proprietários que possuem ações diferentes em valores variados. As empresas oferecem vários proveitos fiscais e legais.

A empresa de responsabilidade limitada é uma estrutura de negócios

Uma empresa de responsabilidade limitada (LLC) é um tipo de infraestrutura de negócios que pode ser tributada como uma parceria, ainda que a renda seja dividida entre os membros de maneiras diferentes. As LLCs têm acordos operacionais que governam a organização, as finanças e a suporte de gerenciamento da organização. Esses acordos dão à LLC a versatilidade de uma parceria, porém oferecem os benefícios de uma organização. Ademais, o status de responsabilidade limitada protege os participantes individuais da responsabilidade pessoal.

Parceria geral é uma infraestrutura de negócios

Uma parceria geral é uma infraestrutura de negócios na qual duas ou mais pessoas trabalham juntas para administrar os negócios. Os lucros e perdas são compartilhados similarmente entre os parceiros. Os proprietários ou parceiros de uma parceria geral bem como são igualmente responsáveis ​​pelas dívidas e passivos dos negócios. Uma parceria geral pode ser limitada ou ilimitada em sua responsabilidade. Parcerias limitadas são mais adequadas para investidores passivos.

Dropshipping é uma infraestrutura de negócios

Ao configurar um negócio de dropshipping, é sério escolher a suporte comercial apropriada. Como a maioria das organizações de drogas é administrada por um grupo individual ou nanico, as estruturas comerciais mais comuns são uma única domínio e uma empresa de responsabilidade limitada. O blog de bancada dá um gráfico de comparação benéfico para ajudá -lo a escolher a suporte certa. Depois de escolher a suporte certa, a próxima época é comprar um número de identificação do empregador (EIN). O IRS emitirá um EIN sem qualquer custo.

A empresa de responsabilidade limitada permite 100 ou mais acionistas

As corporações de responsabilidade limitada são regidas pelas leis do estado ou estado em que estão organizadas. Essas organizações têm regulamentos mais rigorosos e precisam aderir a um número limitado de acionistas e necessitam satisfazer certas estipulações tributárias. Eles normalmente não têm permissão para ter mais de cem acionistas.