Tipos de referências de energia limpa

Tipos de referências de energia limpa 1

Existem incontáveis tipos de referências de energia que conseguem ser usadas para nossas necessidades de energia. Isso adiciona referências de energia solar, eólica e renovável. As referências de energia renovável conseguem ser obtidas de uma ampla pluralidade de referências e geralmente são sustentáveis. Essas referências adicionam energia solar, energia eólica e calor geotérmico. Dependendo da referência, a energia renovável pode ser utilizada para alimentar uma multiplicidade de dispositivos.

Energia renovável

A energia renovável é a energia produzida a partir de recursos renováveis, como claridade solar, vento, movimento da água e calor geotérmico. Essas fontes de energia geralmente são sustentáveis ​​e não se limitam a uma região ou clima específico. Eles assim como são benéficos pro meio ambiente e são uma excelente forma de conter as contas de energia. Nesse lugar estão alguns exemplos de fontes de energia renovável.

Historicamente, os seres humanos usaram referências de energia renovável pra alimentar tuas casas, transporte e iluminação. Os moinhos de vento, como por exemplo, foram movidos barcos e ajudaram a moer grãos, e o sol proporcionou calor ao longo do dia e ajudou a acender incêndios ao longo da noite. Entretanto, os seres humanos se tornaram cada vez mais dependentes de novas referências de energia mais sujas nos últimos séculos.

Energia nuclear

A energia nuclear é uma opção que pode desempenhar um papel vital na agenda de descarbonização. Ele tem o potencial de gerar energia com menos emissões de dióxido de carbono, o que levará à sustentabilidade ambiental e à prosperidade econômica. É uma fonte de energia que tem o potencial de atender às necessidades de uma população em progresso.

A desvantagem da energia nuclear é que ela produz vários resíduos radioativos. Bem que os resíduos nucleares possam ser armazenados hoje em dia em tanques secos e piscinas úmidas, ele precisará ser ignorado em outro território. A Montanha Yucca foi projetada como um eventual repositório para este desperdício.

Energia solar

A energia solar é uma maneira capaz de alimentar casas, corporações e outras instalações sem emitir poluentes na atmosfera ou pela água. Como não exige que a água administre seus geradores, a energia solar assim como corta a demanda por energia de combustível fóssil. Efetivamente, os painéis solares conseguem gerar eletricidade o suficiente para alimentar cidades inteiras.

A energia solar é uma das formas mais limpas de energia disponíveis hoje. Os painéis solares não criam gases de efeito estufa e são feitos de aparato reciclados. A energia solar bem como é uma boa alternativa à geração habitual de eletricidade, já que é altamente acessível e não exige que os combustíveis fósseis sejam executados.

Energia eólica

A indústria eólica construiu empregos e gerou US $ 151 bilhões em investimento pela última década e precisa crescer a uma taxa de 20 % ao ano até 2021. Bem como assistência a evitar a emissão de 329 milhões de toneladas de CO2 por ano e emprega Mais de um milhão de americanos em todo o país, com mais de 24.000 empregos em fabricação eólica em mais de 500 instalações. Os técnicos de turbinas eólicas são o segundo serviço que mais cresce no estado, com taxas de emprego 50% acima da média nacional.

O Programa do Esquema de Suporte de Eletricidade Renovável (RESS) incentiva a energia eólica ajudando as concessionárias a atingir tua meta de 80% de eletricidade renovável até 2030. Pra atingir essa meta, o esquema necessita de que o país instale até oito gigawatts de vento onshore e 5 gigawatts de offshore vento. O plano bem como pesquisa acrescentar a diversidade de tecnologias renováveis, incluindo energia solar fotovoltaica, bioenergia e vento.

Energia hídrica

A água é um plano importante pra diversos processos industriais. Aumentar teu uso de energia, mudando pra energia renovável, podes poupar uma grande quantidade de água. Efetivamente, a modificação pras energias renováveis ​​pode eliminar o consumo de água em quase sessenta %. Isso pode talvez ser muito benéfico pra empresas de processamento químico e alimentar e de fera.

A energia da água podes ser gerada a partir do uso de instalações hidrelétricas em rios, lagos e oceanos. Grandes barragens hidrelétricas nos rios são uma das formas mais famosos de aproveitar a água. Estas barragens armazenam água nos reservatórios e a liberam no momento em que imprescindível pra formar eletricidade. Essas barragens ajudam a fornecer energia de carga básica confiável.